Iris

Onde vcs vem fofura a bondade
Doces de algodão
Eu sou uma nuvenzinha voando
com meu amigo arco íris
brincando com os ventos e abençoando com gotinhas
todas as vidas pelo planeta

Onde vcs praticam o conflito
Eu pratico a arte da superação
E enfrento problemas tão maiores
Q vcs não aguentariam 1 segundo
Dentro do meu mundo

Quando vcs querem brigar e se tornam maus 
Praticam injustiças e a idiotice
Eu fico quieto como um assassino
Pronto para quebras seus ossos

Remoelos roelos
costelas maxilares joelhos
E destroçar com movimentos ágeis
só pelo prazer
de ter destruido
esses malignos corruptos e frágeis brinquedos

Me olhe com seus olhos que vc Não me Verá

Eu sou um espelho profundo
O brilho intenso do Sol 
Que queima o soturno
e alimenta os passarinhos e as flores 
Um reflexo obtuso desse mundo
Um redemoinho
Uma gota
Um olhar
O moinho dentro do seu tormento

E sozinho
Luto e acaricio
Amaldicoo abençoo e evoluo

Os espíritos, os seres
as personalidades
as pessoas
Os Deuses
e os Entes,

Às energias do planeta

E esse Mundo