Quando comi minha ex- psiquiatra Gabriela O Anjo caido ou sobre come eu odeio a Vibração Baixa

Virou um conto - pra começar a conversa tô de saco cheio de personalismo 07 05 2021 

(a realidade é meio mais pesada do que isso, e o conto é mais poético do que os fatos mas vamos lá)   

Ou sobre quando (nas palavras dela) Theo o primeiro paciente de Gabriela fudeu a sua ex-psiquiatra
(eu prefiro o verbo comer, mas quando no final de um ato sexual muito prolongado eu uso essa palavra 

Conheci Gabriela quando tinha 23 e em surto entrei no escritório e falei essa mulher é uma golpista, minha mãe guerreira implacável, falou vc vai ajudar meu filho, se não eu .... 
Eu falava me tira daqui essa mulher é errada eu vou fuder o cu dela ... (verdade)

o contato com Gabriela vinha de uma linhagem floriculturista, povo de boa fé da homeopatia   

Quando Eu me dei alta e falei q não era louco a 12 anos atrás eu sai do escritório pensando vou comer essa mulher 

Em uma meditação quando eu tinha 33 tinha percebido que das minhas mulheres tinha se corrompido

Fui atrás de Gabriela com 35 e começamos uma relação   
Era gostosa a relação
Eu tinha várias coisas sobre minha auto cura que eu desenvolvi que falava pra ela 
(ela não conseguia ouvir quase nada do que eu falava)
Ela estava doente, assumiu que tinha entrado em depressão e estava tava tomando remédios 

Eu estava completamente curado, artista realizado com vários prêmios na carreira muitos aliados e diversos inimigos. sabia q podia curar ela 

Com o tempo a coisa foi mudando de forma, fui percebendo o quanto ela estava do lado errado da história do amor e da verdade 

falei pra ela que não iria cagar na cabeça dela, pra ela ir com tempo, tinha muita coisa pra contar que poderiamos viver diversas aventuras, pra ela pois eu sou extremamente proficiente na arte do Sexo 

comi ela no escritório algumas vezes e a energia ali era bizarra 
Eu a pedi em namoro, porque nao queria que fosse apenas foda, depois no elevador do escritório falei vc não pode trair, sua energia está muito pesada (verdade)

brincavamos que eu estava cavocando a buceta dela até o final e falava que eu ia fuder a buceta dela pra sempre 

ela chorava enquanto eu comia abuceta dela  (verdade eu fiz isso com várias mulheres e vou continuar fazendo)
Que estava penalizando gostoso a bucetinha dela 
fudendo ela inteirinha 
que ela era toda minha 
e ela falava sou toda sua 
chorava fazendo chupeta falava q amava meu pau (isso aconteceu com uma puta que eu tive relação durante um bom tempo - que é uma história boa de se contar tb ) 

escavando a bucetinha dela começaram a aparecer coisas muito estranhas que eu já sabiá sabia q estavam ali 

eu fui fazer uma viagem e ela estava na casa dela com as filhas (ai eu já não sei por q acho q ela não teve esse sonho e ela inventou essa história) 

ela contou um sonho, e eu estava tendo pesadelos na mesma noite, no final do meu pesadelo eu estava sendo oprimido matava todos os seres do pesadelo ficava Mais Forte livre e realizado, Sempre (Verdade) 

ela contou um sonho (verdade) que tinha amigos dela que nem gostavam de transar com ela na casa dela ai aparecia o Theo e ela falava pra todo mundo fugir, eu não dava a mínima, ai ela falou que ia transar com dois amigos dela eu falava vai lá, eu sei q são tudo mais ou menos mesmo, mas eu vou te fuder pq vc tá me desrepeitando, vc vai me perder eu vou prender vc e vc vai ficar na merda, ela falou, tudo bem. 

então eles transaram lá, eu fiquei tomando um chá conversando com uns amigos, falando de novo, vou fuder essa mulher. 

Gabriela tinha duas filhas lindas, e inteligentíssimas, 
mas Gabriela, falava que as filhas apesar dessa face bela, eram pipoqueiras, mó chatas, não paravam de falar e ela estava deprimida e já não consegui escutar as filhas direito (verdade, isso é um absurdo pensei essa mulher é errada)
falava pra ela curtir as filhas dela e aproveitar pq elas não seriam crianças pra sempre 

ela falava q os filme de bosta q ela via com as filhas a deixava entediada q ela não aguentava mais (essa cena é meio verdade) 

ai eu entendi metade completa dela está corrompida eu tenho q fuder essa mulher pelo bem do planeta, ela é psiquiatra infantil e está tomada por uma energia muito ruim, preciso acabar com isso 

Gabriela me falava que tinha percepções sobre a vida, acreditava nos espíritos e nas energias e eu que já tinha passado por um processo de gnose e me completado entendia pq minha percepção da realidade é muito aguçada, e cada vez mais e cada vez mais integro porque eu faço meu trabalho

Ela dizia que sentia a energia do planeta, eu entendia 

Ela me contou que deu a bota no ex marido, q unca tinha traido, era mentira, falava que depois só tinha namorado uns velhos, e achava normal trair (olha as ideias) eu falava q isso era errado, não se deve machucar a confiança e alma alheia você pode ser penalizada por isso 

Quando escavava a buceta dela depois de várias sessões e ela
gozar e tremer chorar e gritar não aguento mais gozar
Meu Deus 
O Deus do Pinto
(verdade várias mulheres me chamaram assim e muitas vão chamar)  
ou então Deus do Pinto sai daqui 

Gritava e pedia pra parar
Já estou toda inchada 
Maria da Penha de Pika Dura

(pra mim isso é o normal)  

Ela dizia que pra ela não importava se o  fosse o Theodoro, primeiro paciente dela, no qual ela erigiu a carreira profissional muito bem realizada, ou Pinto  

Depois de várias sessões ela me contou que deu um golpe num outro ex namorado 40.000 reais (verdade) e ela ria, com um sorriso completamente estranho na face,

Eu sabia,

E apesar dela fazer um bom dinheiro no seu trabalho na veradade maior parte era do ex marido q mandava pra ela cuidar das filhas deles

Ela dizia que não lia, que queria fuder mas era uma velinha, que não queria estudar, tava cansada de trabalhar, tudo que ela falava, tinha a mentira, tudo que o outro falava ela criticava, olhava qualquer coisa e diminuiua, não conseguia ouvir nada só competia e comparava o tempo inteiro falava mal de todos os relacionamentos e sempre agia por interesse. 

Eu sabia tinha fuder essa mulher  

Comi ela no escritorio algumas vezes 
ela pedia pra levar umas algemas 
eu prefiro cordas,
não levava 
Sou in natura e não gostava pq achava a vibração ali muito baixa
Mas segundo ela era um local tranquilo pra transar e ela só tinha feito algumas vezes
Isso era mentira 

Eu ia sempre vestido com a mesma roupa (verdade) 

Depois de várias sessões  ela me contou que o outro ex namorado fora preso em NY era um trader corrupto e que ela transava no escritório com esse cara 
e gostava de ficar escorrendo porra atendendo os pacientes (verdade, tem coisas bem piores ai q não vou contar no conto)

Olha que mulher errada   
 
Gabriela ficou estranha e começou a mostrar  seu pior temperamento sombrio para mim falava q me achava feio, e fraco ficava me medindo falava q só queria meu pinto e que depois que meu pinto ficasse mole, me abandonaria que nem ela fez com todo mundo (verdade ela falou isso) 

essa mulher é uma escrota, pensava em silêncio, agora vou fuder ela 

Ela falava q eu era muito dominador e ela mentia pra tudo que é lado e apesar de estar completamente saciada falava mal de mim 

Na cama ela gritava fode meu Cu, arromba minha buceta, e eu arrombava ela completamente, até sair sangue e ela gozar a porra toda
(eu não gozava) 
transavamos de fim desemana umas dezenas de hora até aonde ela aguentava 
ela me provocava falava mal de mim e gritava fode minha buceta e arromba meu cu 
Deus do Pinto 
eu arrombava 

que nem qualquer pessoa com comportamento sadomazoquista, que pode ser bom e muito muito prazeroso e ELEVATIO 

mas o dela tava errado 

estava lá parado falando pra ela se cuidar q tínhamos tempo, que eu queria purifica ela pra gente ir com calma 
Falava pra ela curtir as filhas (e era verdade, falava mesmo várias vezes) 

Ai ela começou a brincar de playing bitches, oq é uma brincadeira sadomazoquisata de espírito baixo só pra levar aquela surra nervosa de Rola 

na segunda feira a noite me escreveu, vou deixar minhas filhas aqui pra ir treinar com um personal treiner (ela fez isso, verdade) 
quando estamos conectados, playning connection pau buceta, podemos fazer várias coisas sentimos quando a pessoa está transando com outra pessoa 
eu não senti não sei se transou, mas nem me afetou é claro,

Outro dia eu fiz a brincadeira, vou fazer um rolê 
ela me escrevia loucamente de 5 em 5 minutos (é verdade)

Depois numa 3a feuira elafez o playing bitches de novo no escritório, Theo, me deixa aqui estou atendendo meus pacientes muitos beijos pra vc amo seu pinto pensa minha buceta 

Eu tinha falado que ela não podia trair

Olha que mulher errada 

de novo, eu não senti, é claro 

Mas ai foi a gota dágua, precisava destruir essa metade dessa mulher isso ai não tem salvação preciso proteger e purificar a energia sagrada do planeta que ela está maculando  
falei pre gente transar na sequência na  4a feiura no escritório dela 

levei algemas

Eu perguntava pra ela quem que te fode por inteira sua puta sua vagabunda 
Quem que te preenche por inteiro 
Enfiava minha Rola sem parar até machucar a porra daquela buceta
Até o toco 
E perguntava  quem que te fode por inteira  
Ela gritava e batia a cabeça na parede
Theo Theo Theo 
O Deus do pinto 

(pior q a cena é meio essa) 

os dois prédios ouviram   

eu falei pra ela tudo tem limite mas Eu Sou Ilimitado ( e isso É Verdade)

no final da sessão eu falei vc está corrompida e apontei pra buceta dela vai cuidar das suas filhas (é verdade foi meio isso)

Voltando pra casa eu fiz minha meditação contra o sombrio, direcionado a ela e pensava preciso destruir essa metade dela e proteger as filhas dela essa mulher é completamente errada 

ela teve um surto disse que não sabia quem era, que estava burnout (verdade) que precisva cuidar das filhas dela (foi meio isso mesmo) 

ela disse que queria terminar queria encontrar eu disse que entendia 
Eu não queria encontrar 

Depois de um tempo agente se encontrou mais uma vez, fizemos amor eu preenchi todo o ventre dela encaixe perfeiito ela disse falava que me amava e me agradecia
e eu dei um abraço muito longo nela  (foi meio isso)

mas ai ela começou a falar merda de mim a energia obscura estava voltando eu não estava tão forte e não coseguia conter 
falei um monte de verdades pra ela 
o quanto que ela era obscura e falava mal do exmaarido e das filhas delas
que uma médica em plena pandemia não podia ficar assim
tinha que ficar em casa com as filhas dela 
Ela não tava nem ai 
Eu repetia que ela precisava se cuidar 
e das filhas dela 
(tem coisas muito piores do lado aqui, que não vou falar no conto) 

Continuei minha meditação contra o sombrio de Gabriela,
durante vários e vários e vários dias 
Depois eu tive um surto  mas não me internei, continuei trabalhando, mesmo fraco, minha mãe guerreira implacável trazia pratos de comida pra mim,

Continuei minha meditação contra o sombrio de Gabriela,

Ela teve mais um surto e se internou tinha falado que nosso amor verdadeiro e ao que tudo indica ela se esqueceu de todo esse lado sombrio 
Continua sendo psiquiatra e se voltou para um lado mais homeopático da coisa 

Bloquei ela em todos os canais e continuo minhas meditações pra sempre pra aumentar as energias positivas e tirar o poder das energias negativas assim MY REWARD
E para que em Gabriela o Anjo caido, que em algum momento remoto fora um Arconjo, não reste mais nada daquele espírito obscuro, apenas a parte floriculturista que era uma boa médica e uma boa mãe, e era a mulher que eu esperava quando eu conheci  


Agora contiunuo a Minha Vida o de Sempre

Hoje eu penso poderia ter sido pior 
E antes eu achava que poderia ser muito melhor se ela não fosse corrompida 

Essa é a história de quando Theo no estado/forma de Deus do Pinto decepou a energia obscura de Gabriela O Anjo o caido 

Bicho Solto - The Beast 

Agora vc sabe 

me alimento da energia negativa do planeta 

por q faz mal pra muita gente? 

pq esse povo se alimenta de fazer mal pros outros 

ficam deprimidos

loucos

corroidos 

se sentindo competivos 

se fudendo 

pq perderam o alimento 

pq faz bem pra muita gente? 

e agente fica rindo a toa 

contente

potente

sincero 

vivente 


pq comendo a vibe negativa 

a positiva sobra 

obviamente

é só se manter potente